Polêmico, o jornalista Léo Dias entrou em uma gigantesca confusão com a cantora Anitta, de quem já foi melhor amigo e agora é inimigo.
Depois que ela o desmentiu em uma nota sobre sua mãe, o jornalista teria ameaçado expôr áudios e prints de conversas em que Anitta fala mal de outras celebridades.
Leia também: Anitta chantageava Léo Dias para ele detonar Bruna Marquezine, releva; veja aqui
Leia também: Bolsonaro faz grave acusação e Globo fecha um setor inteiro; veja detalhes aqui
Dias negou:
“Uma das últimas coisas que ela falou para mim foi: ‘O problema é que a sua credibilidade é muito alta’. É isso, eu jamais vou colocar em cheque a minha credibilidade e jamais vou ameaçar alguém“, disse.
Em seguida ele contou que a carreira de Anitta acabaria esse ano, segundo a religião dela, o Camdonblé:
Leia também: Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza e surpreende pelo valor; veja quanto aqui
“É muita treta. Ela fez muito mal para muita gente. A religião dela diz que o sucesso dela iria durar sete anos. Por isso, ela define 2020 como derradeiro e o ano da carreira internacional dela”.
Em seguida, a parte mais polêmica diz que Anitta transava para conseguir qualquer tipo de benefício na carreira:
Leia também: Teto da casa de Tatá Werneck cai e salário dela na Globo vaza; veja tudo aqui
“Ela tem competência. O problema é que ela usou muito o sexo, que foi uma arma fundamental para o sucesso dela. Cada um usa a arma que tem. Ela pediu para eu não colocar isso no livro. Na rádio FM O Dia, que foi muito importante na carreira dela, ela se relacionou com 6 a 8 pessoas, desde o motorista, passando por locutores e, obviamente, o presidente da rádio”.
Veja as declarações: