Polêmicas

Juliette põe Faustão contra parede ao vivo na Globo: pensei que era fofoca

A grande campeã do BBB 21, Juliette não ficou sabendo sobre o fim do Domingão do Faustão, já que a notícia de que Fausto não renovaria o contrato após 32 anos foi dada com ela ainda dentro do programa.

O fato fez com que ela colocasse Faustão contra a parede em sua participação ao vivo na Globo, neste domingo, 9.

Faustão deixou ela cantar a música que quisesse e disse que seria uma de suas últimas oportunidades: “Aproveita porque o programa está acabando mesmo”.

Leia também: Gusttavo Lima tem foto mostrando o piu piu na web

Juliette cantando no Domingão do Faustão.

Juliette se fez de desentendida e interagiu como se ele falasse que a edição de ontem estava chegando ao fim: “Oxente, mesmo?! Não… Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também”.

Faustão esclareceu: “Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita”.

Sem acreditar, ela colocou o apresentador contra a parede: “É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê? Todo mundo vem aqui não sei quantas vezes, aí chega na minha hora você vai embora?”.

Acabou ficando sem resposta já que ele não respondeu. Já no inicio do ano que vem, Faustão será visto na Band, com salário até maior.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • fala RAPAZIADA !
    Sobre Aquele Produto que a GRACIANNE estava comentando Na Live que Deu uma boa Esquentada Na Relaçâo dela com o Marido.
    Eu estou tomando e não é que o produto é Bom MESMO eu não durava nem 5 minutinhos. AGORA estou DURANDO ATÉ 35 MINUTOS Sem EJACULAR Controle TOTAL . Agora a MULHER está VENDO Abelha COMIGO. Kkkk

    Eu consegui o Site Oficial caso vocês Queira é só acessar Aqui ⬇️➡️ http://bit.ly/TitanBlue-SiteOficial