Polêmicas

Juliette obrigou a Globo a mudar uma de suas regras mais cruéis

A participante de maior sucesso de todos os BBB, Juliette finalmente aceitou assinar contrato com a Globo, mas para isto o canal precisou mudar uma de suas regras mais cruéis.

É que até então a emissora não permitia que seus contratados fizessem publicidade para marcas que não eram anunciantes de seus programas. Isso a faria perder milhões em anúncios já que muitas empresas podem bancar anúncios na internet, mas não na Globo.

“Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor”, disse ela ao explicar sua contratação.

Outros atores e atrizes da Globo se incomodaram com a contratação porque a emissora não poupou esforços para fazê-la.

Enquanto isso, grande nomes foram dispensados sem que sequer tenham lhes oferecido algum acordo ou negociação.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.