Em uma live realizada no último sábado (15), a vencedora do BBB 21, Juliette Freire abriu o jogo sobre a sua vida após o reality. Fenômeno na internet, a ex-sister alcançou mais de 800 mil pessoas simultaneamente durante a transmissão.
Durante o bate-papo, a advogada tirou algumas dúvidas dos fãs e explicou o porquê de estar sumida da internet. “Peço calma e empatia. Precisava me desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito bloqueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões”, explicou Juliette.
A milionária ainda esclareceu sobre não ter assinado contrato com a Globo após sair do reality, mas negou que tenha recusado a emissora. “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecerem”, afirmou.
Juliette ainda falou sobre a sua experiência na casa de Anitta, na qual está hospedada com sua mãe. A ex-sister, no entanto, explicou que a cantora não é a sua nova empresária. “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas”, disse a musa, que tem a mesma agência de assessoria que Anitta.
Ainda durante o bate-papo, Juliette lamentou o falecimento de Paulo Gustavo por consequências da Covid-19 e mandou um recado para Tatá Werneck. “Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou – e você é uma representante disso no nosso país”, afirmou a advogada.
“Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você”, disse a ex-BBB mandando um recado para Tatá.