Alguns comentaristas da Jovem Pan surpreendem as pessoas comuns a cada dia pelo que têm coragem de falar ao vivo em uma das maiores emissoras de rádio do país. Nesta sexta-feira, 30, chocaram as pessoas normais ao tentarem defender o desempenho do presidente Jair Bolsonaro no debate da Globo, ofendendo o apresentador William Bonner.
“O William Bonner foi o pior do debate, porque ele é muito pedante, ele se acha. Ele acha que estava em uma posição de superioridade. Ele se acha uma instituição”, começou Paulo Figueiredo Filho.
Em seguida o comentarista disparou que: “no final das contas, esse jeito pedante dele de falar, meio afetadinho, eu acho até afeminado. Falta postura de homem”.
Em seguida a apresentadora Zoe Martínez entrou na vida pessoal do jornalista: “Não é à toa que a Fátima, né…”
“Isso daí eu já não sei, porque a Fátima não escolheu o cara mais másculo do mundo”, continuou Paulo Figueiredo. “Eu não sabia que o meu microfone estava aberto”, disse Zoe. O público em geral está cada vez mais assustado com o nível do ‘jornalismo’ apresentado pela Jovem Pan. Há poucos dias, este mesmo comentarista mandou um colega “tomar no c*” ao vivo.