Polêmicas

Jornalista da Globo entra pra programa de sexo e pegação

A jornalista Rayssa Coutinho, de 31 anos foi durante anos a responsável por trazes aos telespectadores da Globo em Manaus as informações do clima na capital, mas agora decidiu mudar de vida totalmente e entrou para um programa de pegação e que sempre tem algum caso de sexo.

Ela faz parte do elenco de Ilha da Tentação, do serviço de streaming Prime Vídeo e viajou para o México junto de mais 15 pessoas.

Ao todo são 8 homens e 8 mulheres no programa e funciona como um tipo de teste de fidelidade, em que os participantes são influenciados a ficarem entre si, com traição.

No primeiro episódio ela viu seu noivo, Cordeiro Rodrigues, se encantar com outra mulher.

“É um jogo tenso, misterioso e, ao mesmo tempo, proibido. Mexe com nossos desejos e com nosso ego também. A grande dificuldade é lidar com traição e culpa porque ficamos isolados. Não sabia o que ele estava fazendo e vice-versa. Tudo isso gera insegurança, é aquele medo de fazer escolhas erradas, de lidar com as consequências, do que vão falar aqui fora e de querer voltar atrás”, disse ela.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio