Polêmicas

Globo está irritada com Faustão e pode mandá-lo embora antes

A TV Globo não ficou nada satisfeita com a notícia de que uma de suas maiores estrelas, Faustão, vai para a Band poucos dias após o fim de seu contrato. A irritação é tanta que o canal pode mandá-lo sair do ar antes do previsto.

O problema é que com tanto tempo de antecedência, o público vai criar uma sensação de expectativa ainda maior, quase que como uma propaganda.

E com Faustão ainda aparecendo nos domingos, sua imagem ficará ainda mais forte para a estreia na concorrente.

Leia também: Saiba quanto Fiuk recebia de salário na Globo; veja aqui

Faustão ao vivo no Domingão, na Globo.

Datena está preocupado com o salário de Faustão

Até então maior estrela da Band, Datena ficou preocupado com quanto a emissora vai gastar com o apresentador.

“A Band contratou Fausto Silva! Cátia, precisa saber se vai sobrar algum para nós aqui? É possível que, na hora que ele estrear, ó”, disse ele a Cátia Fonseca.

Montagem com foto de Faustão, à esquerda, e Datena, à direita.

Posso te falar, vai sobrar é mais porque ele traz muitos anunciantes. Isso é ótimo para todo mundo”, respondeu Cátia. “Ele é fantástico, vem com anunciantes para caramba. É um up na Band”, completou o apresentador, que rasgou elogios para o colega: “O Faustão é o ouro da televisão brasileira”.

No novo canal, Faustão deve continuar recebendo o maior salário da TV brasileira. Veja quanto aqui.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.