Polêmicas

Globo demite Daniel e tira ele do The Voice+

A estreia da segunda temporada do The Voice+ está prevista para o dia 30 de janeiro e terá algumas mudanças. Dessa vez, o time de jurados será outro, já que Mumuzinho e Daniel foram dispensados. Carlinhos Brown e Toni Garrido serão os substitutos.

As alterações foram confirmadas pela emissora nesta terça-feira (18), por meio de um comunicado. De acordo com a nota, “o cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality”.

Leia também: Tiago Abravanel poderá fazer Silvio Santos falar da Globo

Com isso, os dois cantores não conseguiram conciliar suas agendas com o novo cronograma de gravação. “Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, informou o canal.

Além dos dois substitutos, a temporada do reality também contará com Ludmilla e Fafá de Belém como técnicas.

O The Voice+ irá ao ar nas tardes de domingo, antecedendo o The Masked Singer Brasil.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio
Tags: danielGlobo