Polêmicas

Filho de Faustão deixou todo mundo espantado com sua atitude

João Guilherme está em sua primeira experiência como apresentador de um programa de televisão, mas, apesar de ainda estar “verde” ele anda se preparando para evoluir em sua carreira. O jovem afirmou que está aprendendo a se comportar em frente às câmeras e que vai se esforçar para entregar resultados. “Estou aqui para provar”, afirma.

Apesar da confiança, o peso de ser filho de Fausto Silva o faz ponderar ao falar sobre seu amadurecimento em seu novo trabalho. “Posso falar? Eu acho que todo mundo tem o direito de falar o que quer. Eu não sou aquele tipo de cara que fica bravo… Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo de trabalhar e aprender”, disse João.

As primeiras conversas para que o jovem entrasse no mundo da televisão iniciaram há cerca de três anos. Ele sabia que entraria mais cedo ou mais tarde em um programa, só não sabia que seria ao lado do pai, na Band.

“Eu sempre tive certeza de que queria trabalhar com televisão. Porque as pessoas sempre me falavam isso: que eu tinha jeito, que eu sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa”, revelou.

Apesar de ser comparado com seu pai, Faustão, João conta que não sente medo da cobrança. “Eu quero o meu espaço, eu vou trabalhar para isso”, afirma. 

Fhilipe Pelájjio

Jornalista, publicitário, pós-graduado em marketing e mestrando, Fhilipe Pelájjio é um dos jornalistas mais lidos do país e escreveu em portais como BHAZ, Catraca Livre, Correio Braziliense, Portal Uai e criou os sites Moon BH, La Notícia e The Política. Também foi head de digital na Rádio Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio
Tags: faustão