Polêmicas

Filho de Bolsonaro detona Anitta e critica sua atitude: “hipocrisia”

O filho de Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou o seu Twitter para criticar Anitta, que fez um show na Itália nos últimos dias.

Na publicação, o político comparou a apresentação da cantora com a festa promovida por Gabriela Pugliesi durante a quarentena.

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”. Disparou Eduardo, sem citar nomes.

O próprio presidente da República também deu a sua opinião sobre o ocorrido ao curtir dois twittes criticando Anitta.

“Sorria… Estão te fazendo de trouxa”, disparou um usuário do Twitter. “Quarentena e desemprego para você, viagem e aglomeração para mim”, disse outro.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL), apoiadora fiel de Bolsonaro, também publicou um vídeo do show de Anitta na Itália, em seu Instagram. Assim como Eduardo, ela chamou a cantora de hipócrita e a questionou: “E aquele negócio de ficar em casa?”

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Anitta (Larissa) é o teflon brasileiro: nada gruda, nada pega, nada cola...Porém, com o tempo, descasca e intoxica...

  • Família de débeis mentais ela está na Itália, país que está em outra fase da pandemia. Esse discurso de idiota só tem credibilidade para o gado bosalmino.

      • Festa autorizada pelo poder público italiano. Bosalmino vc vive de fake news. O família bozo é uma fake news, mas o gado gosta.

        • Festa autorizada? Petrouxas são comédias mesmo. Votam em corrupto e em poste de corrupto e ainda se acham com moral para chamar alguém de gado.

          • Bosalmino binário, primeiro, lula e bozo são apenas dois populistas medíocres. Se não foi autorizada prove, ou acha que uma artista internacional iria a Europa e conseguiria fazer um show furando a quarentena. Só um bovino para acreditar nos fake news do Dudu bananinha.