Polêmicas

Filha de Fátima Bernardes faz sucesso com fantasia transparente: ‘calcinha preta’

Beatriz, uma das gêmeas de Fátima Bernardes com William Bonner, mostra-se bem diferente dos irmãos Vinícius e Laura nas redes sociais.

Ela é bem mais ‘exibida’ nas redes e compartilha vários aspectos de sua vida pessoal.

Leia também: Site vaza salário de Anitta para aparecer em novela da Globo; veja o valor aqui

Por isso a filha de Fátima Bernardes sempre é elogiada por seus looks, que mostram o corpo sempre em forma.

Uma dassas postagens mostrou sua fantasia de Carnaval que contava com uma saia transparente.

A peça deixava à mostra sua calcinha, o que fez a internet movimentar. O que você achou? Pra mim continua bem comportada.

Leia também: ‘Casamento secreto’: Fátima Bernardes era casada quando conheceu Bonner; veja aqui

Leia também: Cantor famoso é acusado de trair dançarina do Faustão com outro homem: “uns chifres”; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

        • Vc já deve estar achando que sou da sua família né! Pelo visto de puteiro você esta bem intendido! Quem vive lá? Sua mãe? Sua irmã? Sua filha? Ou você e sua família são donos de um puteiro? Pela idiotice e a revolta que você esta nela, deve ser um puteiro boca de cachorro la no Bonfim né! Aqueles copo sujo! Fica assim não! O importante é vc não dar a bunda, já as mulheres da sua família, só não podem dar pra vc, para clientes ta liberado!

    • Ih rapaz esses moralista de goela a noite ta na Pedro II caçando traveco, certeza kkkkkkk. Com essa roupa dá pra menina ir pra igreja. Se liga virjão do caralho.

    • O galo doido! Tirando a ignorância a que respondeu um simples comentário, vou responder no sapatinho! A mina esta com uma calcinha que mais parece um short (isso se for calcinha) esta com um tomara que caia que também não tem nada de mais! E um vestido transparente por cima! Na moral, nada demais nisso ai! A hipocrisia é o que mais aparece nesse momento! Reveja seus conceitos galo doido! Ou mude-se para o afeganistão!

      • Rapaz, eu moro no exterior! Aqui o turismo no Brasil é sexual! E não é pela forma de se vestirem não, é pelo fato de serem mesmo! Aqui mesmo, basta ir em qualquer casa de massagem que vai estar lotada de brasileiras. Infelizmente amigo, não tem como fugir disso não!

  • Vão trabalhar gente!!!! Jornal não tem nada melhor pra oferecer fica nessa fofocas que não levam a nada!!!!

    • Nunca fale mal de uma mulher, sem saber do passado da sua mãe.
      O que há de tão obsceno na vestimenta? Absolutamente nada "Acrisio". Isso lá eh nome de gente?

      • Gzuiss amado! Quanta infantilidade, imaturidade em um ser.
        O porquê de tanto fel? O que acrescenta as vestimentas da guria em sua vida?
        Sei, deve ser aquele com a bíblia debaixo do braço, que vai à praia azarando as meninas de fio dental e quer dar lição de moral.

  • Seu corpo, suas regras. Não demos ouvidos a essa sociedade machista que ainda tem na caixa, chamada cabeça, a ideia de mulher domínio do homem.

  • achei que fosse um travesti, que menina feia da porra...cruz credo...sem tempero nenhum...nao deve nem ter bunda...parece o thor afeminado