Polêmicas

Fernanda Gentil enfurece Fátima Bernardes, que queria derrubá-la

Finalmente o Se Joga está começando a trazer bons resultados para a Globo. Fernanda Gentil está podendo usufruir do sucesso do programa, após um verdadeiro inferno da disputa por audiência contra o quadro “A Hora Venenosa”. Mas se dependesse de Fátima Bernardes, ela seria derrubada antes de voltar ao ar.

De acordo com informações do Notícias da TV, a emissora carioca estaria dando mais um voto de confiança para a jornalista, aumentando o tamanho do programa. Agora, a atração começaria às 14h50 e não mais às 15h15.

Fernanda Gentil, apresentadora do Se Joga.

Segundo comunicado da Globo, o Se Joga alcançou números satisfatórios e até mesmo acima do esperado. “Nos dois primeiros meses no ar, as nove exibições da atração garantiram à TV Globo a liderança na TV aberta em todas as praças do país”, informou o boletim da emissora.

A atração de Fernanda Gentil conseguiu uma média de 13 pontos de audiência no Rio de Janeiro e 10 em São Paulo. “Destaque nas tardes de sábado da Globo desde 6 de março, o programa tem conquistado o público em diferentes regiões do Brasil”, comemorou.

Atrito com Fátima Bernardes

Apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes

No entanto, nem tudo são flores. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, Fernanda Gentil e Fátima Bernardes tiveram um atrito nos bastidores. Segundo o colunista, ex-âncora do JN teria tido um acesso de raiva ao descobrir que a colega ganharia um espaço nos fins de semana.

Fátima teria vontade de acabar com a exibição do Encontro durante a semana, por conta da rotina exaustiva de colocar o programa no ar diariamente. A jornalista gostaria de ocupar exatamente a faixa em que o Se Joga está, nos sábados à tarde. Ou seja, Fernanda Gentil teria acabado com seus planos.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • fala RAPAZIADA !
    Sobre Aquele Produto que a GRACIANNE estava comentando Na Live que Deu uma boa Esquentada Na Relaçâo dela com o Marido.
    Eu estou tomando e não é que o produto é Bom MESMO eu não durava nem 5 minutinhos. AGORA estou DURANDO ATÉ 35 MINUTOS Sem EJACULAR Controle TOTAL . Agora a MULHER está VENDO Abelha COMIGO. Kkkk

    Eu consegui o Site Oficial caso vocês Queira é só acessar Aqui ⬇️➡️ http://bit.ly/TitanBlue-SiteOficial