Polêmicas

Faustão vê sua demissão da Globo como triste e rebaixante

A saída de Fausto Silva da Globo, apesar de certa, ainda traz muitas interrogações. A visível tristeza do apresentador nos últimos programas, principalmente neste domingo (28), indica que algo está acontecendo.

Faustão vem dando a entender que foi surpreendido pela decisão da emissora de tirar o Domingão do ar.

O apresentador sempre que renovava seus contratos avisava que essa seria a última vez, pois queria diminuir o ritmo, mas de forma gradual.

No entanto, com a morte de Gugu Liberato, seu eterno concorrente, Faustão cogitou gravar duas edições do programa por semana, com a finalidade de viajar e curtir mais a família.

Apesar disso, o artista logo voltou atrás e, novamente precisou se adaptar por conta da pandemia, gravando o programa dominical às sextas-feiras.

Apesar de já ter a sua saída da emissora carioca fechada, Faustão se recusa a negociar qualquer futuro na TV até que seu contrato seja finalizado. Emissoras como Record, Band e SBT continuam sondando o apresentador para uma possível contratação.

Leia também: Globo pressiona Luciano Huck para abandonar política e substituir Faustão; veja aqui o motivo

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.