Categories: Polêmicas

Faustão fala a verdade de como foi demitido da Globo: não iam deixar

Em uma entrevista para o podcast Rap 77, Fausto Silva falou pela primeira vez sobre a sua saída polêmica e inesperada da Globo. O apresentador, que está se preparando para a sua estreia na Band, comentou sobre a sua saída antecipada da emissora.

“Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, afirmou Faustão.

Ainda durante a entrevista, o apresentador disse que acredita que o fato de ter assinado o contrato com a nova emissora tenha sido o divisor de águas para o seu desligamento.

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, afirmou.

Fhilipe Pelájjio

Jornalista, publicitário, pós-graduado em marketing e mestrando, Fhilipe Pelájjio é um dos jornalistas mais lidos do país e escreveu em portais como BHAZ, Catraca Livre, Correio Braziliense, Portal Uai e criou os sites Moon BH, La Notícia e The Política. Também foi head de digital na Rádio Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio