Polêmicas

Faustão assina contrato e salário será o mais alto

A ida de Fausto Silva para Band agora está definida. O apresentador assinou o contrato com a emissora nesta semana. O acordo foi selado diretamente entre o artista e os donos do canal, Johnny e Ricardo Saad. Lá ele terá o maior salário da TV brasileira e especula-se que possa chegar a R$ 10 milhões.

De acordo com as informações, o contrato terá validade de 5 anos e dará a Faustão participação maior do que a Globo lhe dava nos merchandisings que ele vier anunciar em seu programa.

A nova atração do apresentador contará com o comando de Cris Gomes, que está ao lado de Faustão há 18 anos e dirige o Domingão do Faustão apenas até este mês. Ele não renovou o contrato nem para ficar até o fim do ano, data prevista para a saída de Fausto da Globo.

Globo ficou irritada com Faustão e pode mandá-lo embora antes do previsto,

Cris começará a desenvolver a atração na Band a partir de Junho, definindo detalhes enquanto Faustão continua na Globo.

Para a emissora carioca, essa é uma situação inédita. Pela primeira vez o canal conta com um artista que está sabidamente contratado por outra emissora. Quando Faustão deixou a Band para ir para a Globo, 32 anos atrás, o apresentador também avisou sobre a sua saída com antecedência.

O alto escalão da Globo não está muito feliz com essa despedida de um de seus artistas mais estimados. Faustão demonstrou a sua vontade de sair da emissora em janeiro, quando o canal lhe propôs uma mudança de horário para 2022. No entanto, essa foi apenas mais uma gota d’água entre outras interferências que a direção vinha fazendo em seu território, já que o apresentador sempre teve muita autonomia e farto orçamento, até pelo gigantesco retorno que ele trazia para a casa.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • fala RAPAZIADA Beleza!
    Sobre Aquele Produto que a GRACIANNE estava comentando Na Live que Deu uma boa Esquentada Na Relaçâo dela com o Marido.
    Eu estou tomando e não é que o produto é Bom MESMO eu não durava nem 5 minutinhos. AGORA estou DURANDO ATÉ 35 MINUTOS Sem EJACULAR Controle TOTAL . Agora a MULHER está VENDO Abelha COMIGO. Kkkk

    Eu consegui o Site Oficial caso vocês Queira é só acessar Aqui ⬇️➡️ http://bit.ly/TitanBlue-SiteOficial

Publicado por
Fhilipe Pelájjio
Tags: faustão