Polêmicas

Fátima Bernardes tem um dia de pobre fora da Globo: muita gente, um ônibus

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes teve que enfrentar chuva forte e aeroporto cheio, na noite da última sexta-feira (30), para conseguir viajar durante o feriado prolongado.

Por conta do grande número de pessoas, mesmo durante a pandemia, a apresentador passou por perrengues e teve um “dia de pobre”, ou de pessoa comum.

Leia também: Homem deixa Luciano Huck sem graça e constrangido na Globo ao falar verdade na cara; veja o que ele fez aqui

“Tivemos que trocar de aeroporto”, começou Fátima em um dos posts publicados em seu Instagram Stories.

“Eu e muita gente tentando embarcar, procurei manter os dois metros de distância, mas não é fácil”, explicou ela, filmando as filas de pessoas no aeroporto.

Logo após, ela mostrou como a chuva complicou ainda mais a vida dos passageiros.

Leia também: Maju Coutinho faz algo na Globo que pode irritar Bolsonaro; veja o que ela fez

“Mais uma etapa: um ônibus até a aeronave. Ainda chove muito”. Após se acomodar, a jornalista se mostrou esperançosa sobre a viagem, mas sem revelar o destino.

“Enfim, no avião. Quando começa assim, é certeza que vai valer a pena”, afirmou.

Leia também: Atriz da Globo Maria Zilda revela nome de ator que gravava bêbado e com mau hálito; veja quem é

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Fala Rapaziada beleza!
    Cara sobre aquele produto que ANITA estava falando no Altas Horas do Serginho Groisman, para dar uma Apimentda no Relacionamento dela Com o Parceiro. Eu usei e não é que o negócio FUNCIONA MESMO ESTOU conseguindo ficar até 20 MINUTOS SEM EJACULAR tô deixando minha MULHER DE pernas BAMBAS ... KKKKKK

    Eu consegui o SITE caso vocês Queira é só acessar o SITE Aqui Abaixo⬇️➡️ http://bit.ly/DestruindoEjaculaçãoPrecoce_SiteOficial