A apresentadora Fátima Bernardes, um dos nomes mais conhecidos do jornalismo e entretenimento do país, decidiu se revoltar e atacou o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 19.
Ao vivo na Globo, ela começou seu programa lendo uma mapa de palavras e nele constava o nome do presidente.
Leia também: Pabllo Vittar revela procedimento em parte íntima: vai ficar enorme; veja aqui
Neste momento Fátima Bernardes comentou sobre a notícia que o fez ficar em destaque: Bolsonaro havia insultado uma repórter da Folha afirmando que ela “queria dar o furo” em troca de uma entrevista.
“É muito triste ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque a uma jornalista respeitada. Sendo que no nosso país nós, mulheres, vivemos lutando por espaço, por respeito e aí é muito frustrante”, começou dizendo Fátima, que continuou:
“Deixa todas nós indignadas ver um ataque desse partindo de uma pessoa que tem o posto e o cargo mais importante do país, e que esquece que ele governa para todas as mulheres e para todos os homens. E que o comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo nesse país”.
Leia também: Descoberto ‘casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de William Bonner; veja aqui
Em seguida a ex-mulher de Bonner associou o comportamento do presidente a um crime que aconteceu no mesmo dia:
“É por isso que a gente vê um comportamento desse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista por assédio sexual em Porto Alegre, e ele diz que a culpa é dela”.
Leia também: Luciano Huck ataca Bolsonaro e é criticado por internautas pelo que falou; veja aqui
Ver Comentários
CRIME É FAZER APOLOGIA AO CRIME DE TRAFICO DE DROGAS, COMO VOCÊ FEZ NO SEU PROGRAMINHA FAJUTO.
o segundo ex-marido não comenta, mas, ganhou na mega sena ao abandonar a "veia".
Tremenda idiota!
Não a vi defendendo a Regina Duarte após os ataques do cuspidor de pentelhos.
Babaca!
Todo esse mimimi...mas contiinuo sem saber...
essa jornalista...deu o tal furo, que ela tanto queria, ou não?
Não deu!! Ela só mostrou que era mais uma petista sem caráter.
Marisa, você é daquelas que gosta de apanhar né?
Eu não indignação nessa “senhora” quebro a ministra Damares foi humilhada pelo Kakay,advogado de criminosos. Muito menos quando a Regina Duarte foi xingada por José de Abreu.
Essa “senhora” divulga pessoas em seu programa que fazem apologia ao consumo de drogas. E o presidente falou que a jornalista queria dar UM furo e não O furo.
Essa “senhora” é uma mal caráter e só poderia ter espaço na Globolixo
Peço sua abalizada opinião moral sobre o comportamento de mulheres que traem o marido.
Em Jornalismo, furo é o jargão para a informação publicada em um veículo antes de todos os demais. O furo é dado quando uma equipe de repórteres e editores consegue apurar uma notícia, um fato ou um dado qualquer e publica esta informação sem que os veículos concorrentes tenham acesso a ela. Embora não necessariamente, grande parte dos furos no jornalismo diário é constituída por denúncias de crimes, corrupção e outras atividades ilícitas.
O termo em inglês para furo é scoop.
Programinha de terceira qualidade..
Essa aí é mais uma hipócrita, teleguiada na bolha daquela rede folhetinesca.
Vocês não tem a menor noção. Acham que realmente essa direita nervosa e armamentista tem respeito pela mulher. Ó Santa ingenuidade ou pura maldade....