Eduardo Bolsonaro usou o seu Twitter na última semana para debochar da saída de Cissa Guimarães da Globo. O filho de Jair Bolsonaro (sem partido) se apropriou de uma fala de Maju Coutinho para comentar o desligamento.
“Falando sobre trabalhadores que reclamavam do lockdown por passar fome, Maju Coutinho debochou: ‘O choro é livre’. Então, fica aí o recado dela novamente”, escreveu o deputado federal.
Leia também: William Bonner garante força total na Globo para fazer o que está querendo
Na notícia compartilhada por Eduardo, é falado que Cissa chorou ao descobrir que não teria o seu contrato renovado com a Globo.
Já a fala de Maju Coutinho gerou polêmica em março deste ano, quando após a exibição de uma reportagem sobre lockdown no Jornal Hoje, a apresentadora afirmou: “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.
O foi exatamente a expressão “o choro é livre” que despertou a ira de alguns telespectadores, sendo a maioria apoiadora do governo de Bolsonaro.