Polêmicas

Empregada de Fátima Berardes chama ela de falsa e e choca com revelação

A apresentadora Fátima Bernardes é um sucesso na TV Globo, as de acordo com uma ex-cozinheira, como pessoa a coisa é bem diferente.

Léa Silva, que publicou um vídeo nas redes sociais detonando a ex-mulher de William Bonner, disse que um episódio recente soou como hipocrisia por parte da jornalista.

Ao receber a mãe do menino Miguel, que morreu ao cair de um prédio, a comandante do Encontro chorou com a situação.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, disse Léa.

De acordo com a cozinheira, após salvar o filho deles de se queimar, viu William Bonner tomar uma atitude grosseira ao pedir para colocarem uma barreira na porta da cozinha:

“Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”.

Em seguida ela chamou Fártima Bernardes de mal agradecida: “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”.

Ela finalizou lamentando a situação: “Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso”.

Veja quanto ganha de salário Fátima Bernardes na Globo; veja aqui

Me siga no Instagram para saber tudo antes de todo mundo; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Não sou fã desse casal. Bonner então faz um serviço sujo no JN. Mas não há como dar razão a cozinheira. Ela ganhava salário pra trabalhar na casa. E realizá-lo com segurança era obrigação. Não prestou favor algum ao evitar que uma criança se queimasse.