Polêmicas

Eliana diz se vai pra Globo e Patrícia Poeta fala se vai ser demitida

Nesta semana o jornalista Alessandro Lo Bianco, do IG, disse que Eliana estava de malas prontas para sair do SBT e ir trabalhar na Globo.

Segundo ele, ambos já tinham acertado salário e o que a loira faria lá. Segundo ele, a loira queridinha de Silvio Santos assumiria um programa nas manhãs até que ela fosse preparada para assumir um programa aos domingos.

Só que de acordo com a assessoria de imprensa de Eliana, nada disso está acontecendo e não há nenhuma negociação em andamento com a Globo.

Saiu agora: Jornalista da Globo de 26 anos é promovido após se casar em festa com Fátima Bernardes e Bonner; veja fotos de quem é aqui

Já Patrícia Poeta também comentou sobre as notícias que saíram dando como certo de que ela seria demitida da emissora por causa de seu baixo desempenho.

Segundo ela, isto é fake news e notícia feita por gente má: “Combatendo as fake news… com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda). Chega de boatos maldosos e mentiras. Coisa feia de gente má… que só deseja o mal pro outro. Que vergonha!”.

Ela ainda comentou sobre os índices de audiência que tem alcançado:

Aproveitando o tempo e o espaço na sua timeline pra agradecer também pelo carinho e pela audiência! Gratidão por me permitir entrar na sua casa, fazendo o que amo – e com uma equipe incrível que trabalha, incansavelmente, todos os dias! Uma noite abençoada pra todos nós! Seguimos combatendo o ódio com paz e amor”.

Saiu agora: Faustão manda tirar o almoço das pessoas que vão ao programa e trocar

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.