Em uma entrevista para David Dukki, Eduardo Costa se mostrou bastante incomodado com Leonardo por usar o nome do projeto Cabaré em lives com outros artistas. A revolta do cantor começou quando Leonardo anunciou a Live Cachaça Cabaré 2, com Gusttavo Lima. O show aconteceu no dia 03 de abril.
Essa não foi a única apresentação anunciada pelo sertanejo. A próxima live já está marcada para o dia 24 de abril. O show chamará Live Cabaré 3, e contará com a presença de Xand Avião e Raí Soares, ao lado de Leonardo.
“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, desabafou Eduardo Costa.
“Tenho, você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo arranjos”, disse o sertanejo. “O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúmes não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, completou.