A atual situação de William Bonner e Renata Vasconcellos está preocupando os diretores da Globo. Isso porque os jornalistas estão sendo intimados pela polícia a prestar depoimento sobre um suposto crime de desobediência policial.
A intimação é referente ao escândalo das “rachadinhas”, envolvendo o senador Flávio Bolsonaro. A Justiça do Rio de Janeiro chegou a proibir que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso.
No entanto, em novembro, durante o Jornal Nacional, Bonner e Renata anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo do senador Flávio Bolsonaro após as acusações.
Após o noticiário divulgar o caso, o filho de Jair Bolsonaro abriu um inquérito contra os jornalistas.
Apesar dos escândalos, a Globo determinou que a dupla deve voltar ao comando do JN no dia 28 de dezembro. Ainda não se sabe como ficará a situação de Bonner e Renata na Justiça, visto que o processo ainda continua.
Ver Comentários
Vejam como é a imprensa marrom como este caso aqui...A manchete desta noticia, que dá a entender que os cargos do Bonner e Renata estão em risco, que a globo intimou os dois, e na verdade a manchete nada tem a ver com a noticia... Apenas pra chamar enganosamente a atenção das pessoas. Uma noticia requentada que os apresentadores foram intimados a dar declarações sobre a noticia veiculada sobre Flavio Bolsonaro no JN.