Polêmicas

Deborah Secco retira silicone por causa de “caminhoneira”

A atriz Deborah Secco acaba de revelar, em entrevista nesta sexta, 17, para o colunista de celebridades Léo Dias, que está considerando fazer um cirurgia, mas desta vez para promover a retirada de suas próteses de silicone.

A mudança radical no corpo seria para que ela pudesse interpretar uma personagem que não pode ser sexualizada no cinema:

“Quero muito fazer essa personagem de uma caminhoneira assexuada, que é muito legal também, e requer uma transformação com cabelo curto. Eu também queria poder tirar meu peito, estou com vontade de tirar o silicone, aí aproveitaria para tirar. Eu amo transformações físicas. Essa é invasiva, mas eu toparia”, explicou a atriz.

Ela explicou que o filme está em fase de captação, ou seja, quando os produtores vão ao mercado procurar possíveis patrocinadores que apostem na ideia.

Deborah Secco aproveitou para pedir que quem desejasse patrocinar o filme procurasse a produção:

“Quem quiser patrocinar, estamos capitando. Estou super disposta e inclusive vou tirar o silicone. Como atriz, eu sempre fui dessa da transformação, da entrega e faz tempo que eu não faço uma entrega dessa. A última que eu fiz foi em ‘Boa Sorte’, antes da minha filha nascer”.

Principais papeis de Deborah Secco na TV e cinema

Déborah Secco é uma das atrizes mais versáteis e talentosas do Brasil, com uma carreira de destaque tanto na televisão quanto no cinema. Aqui estão alguns de seus papéis mais marcantes:

1. Íris – Laços de Família (2000)

Uma das personagens mais icônicas de Déborah, Íris era uma jovem atrevida, invejosa e de comportamento controverso na novela de Manoel Carlos. A interpretação trouxe profundidade ao papel e consolidou a atriz como um dos grandes nomes da dramaturgia.

2. Darlene – Celebridade (2003)

Em Celebridade, Darlene era uma jovem sonhadora, que fazia de tudo para alcançar a fama. O papel rendeu a Déborah grande sucesso e colocou sua personagem entre os favoritos do público, devido ao humor e à autenticidade.

3. Sol – América (2005)

Como Sol, uma imigrante brasileira que tenta realizar o sonho americano, Déborah emocionou o público ao mostrar a luta e os desafios enfrentados por muitos brasileiros que buscam uma vida melhor no exterior.

4. Natalie Lamour – Insensato Coração (2011)

A ex-participante de reality show Natalie Lamour foi um papel cheio de glamour, humor e ousadia. A personagem foi uma crítica bem-humorada ao mundo das celebridades instantâneas e destacou a veia cômica da atriz.

5. Carolina – Boa Sorte (2014, cinema)

No filme Boa Sorte, Déborah interpretou Carolina, uma mulher com HIV que vive um romance improvável com um jovem em uma clínica psiquiátrica. Sua performance foi amplamente elogiada pela crítica e lhe rendeu prêmios importantes.

6. Karola – Segundo Sol (2018)

A vilã Karola foi uma personagem complexa e cheia de camadas. Déborah trouxe nuances emocionais ao papel, mostrando a humanidade da antagonista e conquistando o público, mesmo com as ações questionáveis da personagem.

7. Bruna Surfistinha – Bruna Surfistinha (2011, cinema)

Neste papel polêmico e desafiador, Déborah interpretou a ex-garota de programa Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha. O filme foi um grande sucesso de bilheteria e demonstrou sua capacidade de encarar papéis ousados e transformadores.

8. Betina – Salve-se Quem Puder (2020)

Na trama leve e cômica, Déborah interpretou Betina, uma mulher carismática e cheia de reviravoltas. A novela mostrou seu lado descontraído e romântico, cativando o público.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio