Polêmicas

Dançarina do Faustão é presa e motivo deve fazer a Globo lhe demitir sem dó

A bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20), por desacato à autoridade em Balneário do Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

Ela estava em uma festa com som alto e mais 20 convidados num apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a polícia recebeu uma denúncia e teria chegado ao local em busca dos responsáveis pela festa.

Este tipo de evento está proibido por conta das normas de distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus.

A bailarina teria se escondido em um dos cômodos da casa assim que as autoridades chegaram. Quando foi encontrada, ela apresentava sinais de embriaguez e teria confrontado os policiais.

Natacha foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. De acordo com o documento, ela foi detida por desacato à autoridade e agressão.

Confira o momento da prisão:

Como a Globo é um dos veículos criticados por bolsonaristas, o escândalo com a bailarina deve resultar em sua demissão.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Ela está dando o que é dela. Ninguém tem nada com isso. Chamar de puta, pejorativamente, é despeito. Pobre moça, mais uma desempregada.

  • Só porque é bailarina do Faustão já se acha a dona do mundo. Não quer respeitar os direitos das pessoas nem as autoridades. Pena que no Brasil qualquer cem reais paga uma fiança para liberar a pessoa de uma cela da delegacia. Se a "Globozinho" não demitir essa "deuzinha" certamente é conivente com péssimas qualidades e atitudes de seus representantes.

  • Um monte de ator da Globo usa drogas e já foram detidos por causa disso, vide o Fábio Assunção entre tantos outros.