Polêmicas

César Tralli na Globo ao anunciar saída: “chegou ao fim minha jornada”

César Tralli se despediu oficialmente do SP1 nesta sexta-feira (15). O jornalista está deixando o matinal da Globo para substituir Maju Coutinho no Jornal Hoje, já que a apresentadora será transferida para o  Fantástico.

Emocionado, Tralli agradeceu principalmente o público. Ele foi responsável pelo telejornal por 10 anos.

“Tá chegando ao fim minha jornada no SP1. 10 anos, mas já estou com saudade. Quero agradecer você por todo carinho e generosidade, me deixar almoçar com você. Sempre sonho em trazer notícias boas. Por isso, estamos aqui para informar, combater tanta injustiça que ainda tem. Te pelo com todo amor que continue aqui recebendo o querido Alan Severiano”, disse César Tralli, segurando as lágrimas.

O jornalista ainda agradeceu à equipe do telejornal, que apareceu para aplaudi-lo da redação da Globo em São Paulo.

“Agradecer toda a equipe do SP1, que coloca ele no ar. Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês. Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no Jornal Hoje. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração”, afirmou Tralli.

Quando os créditos do telejornal começaram a aparecer, o apresentador não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas.

Fhilipe Pelájjio

Jornalista, publicitário, pós-graduado em marketing e mestrando, Fhilipe Pelájjio é um dos jornalistas mais lidos do país e escreveu em portais como BHAZ, Catraca Livre, Correio Braziliense, Portal Uai e criou os sites Moon BH, La Notícia e The Política. Também foi head de digital na Rádio Itatiaia.

Ver Comentários

Publicado por
Fhilipe Pelájjio