Categories: Polêmicas

César Tralli anuncia saída de Maju Coutinho e invade programação da Globo

Nesta terça-feira (27), César Tralli ‘invadiu’ e apresentou o Jornal Hoje pelo segundo dia consecutivo e explicou a saída de Maju Coutinho, titular, por alguns dias:

“Juntos logo mais no JH. Excelente começo de semana pra você. Maju tirou uma folguinha merecida e volta no meio da semana. Obrigado sempre pela sua companhia”, escreveu o jornalista.

No comando do JH, Tralli invadiu a programação da Globo para falar sobre os destaques do folhetim. Um deles foi a derrubada da indicação de um senador para a CPI da Covid-19. Maju voltou nesta quarta.

Leia também: Bolsonaro está gastando muito dinheiro comprando programas da Globo; veja o motivo aqui

Imagem de César Tralli e Maju Coutinho na Globo, no Jornal Nacional.

“O senador Omar Aziz do PSD foi eleito para presidir a CPI e terá como vice o senador Randolfe Rodrigues, da Rede. O primeiro ato de Omar foi nomear Renan Calheiros do MDB para a relatoria, depois que a Justiça derrubou a liminar que barrava a indicação do senador”, explicou o âncora.

Querido pelos telespectadores

Essa não é a primeira vez que César Tralli substitui Maju Coutinho no Jornal Hoje. O apresentador já deixou a sua marca no folhetim quando a jornalista foi substituir Poliana Abritta no Fantástico.

Muitos telespectadores torcem para que Tralli fique permanentemente no noticioso. Isso pode acontecer caso Maju vá em definitivo para o Fantástico.

Fhilipe Pelájjio

Criador do site Moon BH, também já foi editor do Portal BHAZ e já escreveu em sites como Catraca Livre e em vários outros. Hoje é parceiro premium do Portal Uai.