La Notícia

Bonner faz anúncio ao vivo na Globo e surpreende até Bolsonaro

Após a Ford anunciar o fechamento das suas fábricas de produção no Brasil, o Jornal Nacional reforçou na noite da última segunda-feira (11), o discurso neoliberal do Ministério da Economia, comandado por Paulo Guedes.

Durante a notícia, os jornalistas falaram sobre as reformas, “mais cortes” e redução do custo-Brasil.

Leia também: Globo exibe sexo ao vivo atrás de Maju Coutinho; veja aqui

Nas redes sociais, internautas criticaram o posicionamento do jornal e acusaram o folhetim de “passar pano” para a destruição de empregos que esse tipo de modelo econômico causa. Os telespectadores ainda questionaram o fato de o jornal “bater palmas” para Paulo Guedes e trazer a opinião de diferentes “especialistas” para concordar com o fato.

Sobre a saída da Ford do Brasil, “a Associação dos Fabricantes, a Anfavea, disse que respeita e lamenta a decisão da Ford e que isso ‘corrobora o que a entidade vem alertando há mais de um ano sobre a ociosidade local, global e a falta de medidas que reduzam o Custo Brasil”, informou a reportagem do JN.

“A Confederação Nacional da Indústria vai na mesma linha e diz que o fechamento da fábrica é um alerta para a necessidade de aprovar medidas que reduzam o Custo Brasil, entre elas a reforma tributária”, acrescentou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários