A edição desta terça-feira (07) do Jornal Nacional foi marcada por mais um capítulo da “guerra” entre a Globo e Jair Bolsonaro (PL). O noticiário comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos desmentiu o político ao vivo e trouxe uma cobertura sobre uma nova denúncia contra o chefe do Executivo.
Uma reportagem feita por Vladimir Netto desmentiu a declaração de Bolsonaro sobre o pedido da Anvisa para o fechamento do espaço aéreo brasileiro por conta da nova variante da Covid-19, a ômicron.
A matéria ainda detonou o governo federal por ter recusado a obrigatoriedade do passaporte para os turistas, algo feito em todos os países desenvolvidos.
Já uma segunda matéria exibida pelo JN trouxe uma denúncia com provas da participação da ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, em esquemas de lavagem de dinheiro e rachadinhas no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.
O jornal, no entanto, não mencionou o prêmio de Bolsonaro que foi escolhido como Personalidade do Ano, por voto popular, pela revista americana Time.
Ver Comentários
Meu DEUS, que venha o pleito rápido, precisamos ficar livre deste maldito enganador Genocida. MORO 2022 já.
Eita povinho burro decorou este papo furado de genocida agora,canta dia e noite o mesmo,virou mania,vou desenhar imbecil o virus quem fabricou foi a china