Polêmicas

Atriz da Globo que ameaçou matar Bolsonaro é acusada de hipocrisia e é detonada

Maria Flor publicou em seu Instagram mais um vídeo da série Flor Pistola e chamou a atenção de alguns bolsonaristas. Isso porque a atriz atribuiu a falta do Carnaval em 2021 à ausência de vontade do Governo Federal em vacinar a população.

“Todo mundo sabe de quem é a culpa por não ter Carnaval. É do infeliz do Bolsonaro. Se em julho de 2020 tivesse organizado essas vacinas, agora tinha Carnaval. Todo mundo estaria trepando. Esse homem quer acabar com o Carnaval, com o sexo, que ninguém mais trepe. Que fique no papai e mamãe, aquele negócio mais ou menos”, diz Maria Flor em seu vídeo.

Leia também: Luciano Huck não quer Marcos Mion na Globo e web diz que é inveja; veja aqui

Ela ainda fala sobre como estaria nesses dias de folia. “Ia estar toda suja, toda lambuzada de cerveja, xixi, gozo de alguém e uma lambeção. E só putaria, putaria gente. É isso que o Brasil precisa: putaria. Mas o Bolsonaro não quer isso, ele quer que a gente fique no papai e mamãe, na caretice, que a gente não trepe e não beije na boca de língua”, afirmou.

“Em agosto poderia ter comprado várias vacinas, tinham várias vacinas já pipocando. Não fez nada; Fechou a vacina em cima da hora para fuder nosso Carnaval. Para a gente não poder ficar nu, maluco pela rua, todos bêbados”, disse a atriz.

O vídeo foi usado por defensores de Jair Bolsonaro (sem partido) para atacar a oposição. “A ‘atriz’ Maria Flor fala de que não tem carnaval esse ano por culpa do presidente e que não vai poder fazer ‘putaria’. Esse é o tipo de gente que temos como oposição ao Governo Bolsonaro. Cada vez que vejo as pessoas que são contra o presidente, tenho certeza de que estou do lado certo”, escreveu o deputado Carlos Jordy (PSL).

“Lumena do ‘BBB’ e a surtada Maria Flor são excelentes cabos eleitorais para a reeleição de Bolsonaro em 2022. Continuem nessa doideira, meninas!”, escreveu Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares

Fhilipe Pelájjio

Jornalista, publicitário, pós-graduado em marketing e mestrando, Fhilipe Pelájjio é um dos jornalistas mais lidos do país e escreveu em portais como BHAZ, Catraca Livre, Correio Braziliense, Portal Uai e criou os sites Moon BH, La Notícia e The Política. Também foi head de digital na Rádio Itatiaia.

Ver Comentários

    • No fim é melhor assim, pessoal tem medo da cascavel, mas porcausa do barulho é mais dificil acontecer uma tragédia

    • Pois o FDP é responsável pelas mortes de milhares de pessoas, e os estúpidos que votaram nele são gado do pior pasto.

      • Que tal falarmos sobre as duas decadas de roubalheira da quadrilha do luladrao que quebrou o Brasil? Dos bilhoes desviados em todas as obras que só tiveram inicio e nunca sequer chegaram a 50% de conclusão? Vamos falar da indecencia das leis de incentivo a cultura que só os amigos do ladrão se valeram. Falemos das obras faraonicas para a copa do mundo e olimpiada onde, novamente, bilhoes foram desviados.

        E para terminar, vamos falar do atual Presidente que desde o inicio de seu governo não teve um só caso de corrupção; nem um centavo desviado (sem contar as inumeras obras terminadas e outras tantas em vias de conclusão).

        Se voce não está satisfeito com a faxina que está sendo feita em nosso país, cuba é logo ali. Tenho certeza de que voce adorará morar em um cubiculo com outras 3 ou 4 familias, sem comida, agua tratada, esgoto, segurança, liberdade de escrever sandices infundadas como voce escreveu (que genocida é esse que não matou ninguem??). Ou então vá para a venezuela. Dizem que todos os caes, gatos, ratos e outros animais foram extintos no país (melhor dizendo, foram devorados pela população que está morrendo de fome no glorioso regime socialista apoiado pela quadrilha do luladrao que viaja para a europa de jatinho e come caviar.

        • Cara, tenho certeza de que você já trabalhou em circo, atuando como palhaço. Mas deve ter sido demitido, pois não fazia ninguém sorrir... apenas chorar com suas idiotices e palhaçadas sem graça. Faça um favor, diante de tanta burrice, ingenuidade, aliadas a uma cegueira completa sobre a situação econômica brasileira, além da família mais corrupta deste país, com direito à rachadinha, R$ 90.000,000 na conta da mulher do asno, dentre tantas outras coisas, como o fato do filho do presidente ter mandado matar uma vereadora no estado do Rio de Janeiro... NÃO RESPONDA. Não tenho tempo para um jumento como você, pois não responderei.

          • Realmente , depois de ler tudo isso, vejo que vc é mesmo um jumento do Luladrão. kkkk fala em 90 mil reais , enquanto a Marisa do ladrão foram 50 milhões e o Luladrão e filhos foram 300 bilhões. Mas como é jumento , não deve entender de ordem de grandeza .. A Vereadora, não sabemos quem matou , mas parece que foi a mando de um deputado de esquerda , da sua ala, afinal a esquerda sempre foi assassina, é só estudar a História.

  • Se ameaçar um presidente fosse crime, o Bozo não estaria onde está hoje. Disse que mataria o FHC em rede nacional e ficou tudo por isso mesmo.

  • Uma flor carnívora, quase uma cobra ao dar o bote, e que fala, ora, vejam só! como se tivesse perdido todas as pétalas que julgava ter. Maria, caída do ninho, seu nome principia na ponta de um espinho.
    Fazer ameaças a um presidente da República soa como se quisesse estar lá, naquela praça em Juiz de Fora dando a facada, talvez até mais mortal devido a dúvida em ver tamanho atrevimento.
    No entanto - e pior - não se assemelha ao louco babento e com as roupas sujas e rotas: a sua loucura é ainda mais indecente e sem sentido.

    • Ameaça é a própria figura de um germe, genocida e FDP na presidência da república, cuja alma e essência devem ter saído do pior esgoto do planeta, juntando-se a muitos outros, como você, que votara nele.

      • Lamentável a sua visão, principalmente quando vemos aí, na verdade, um pedido de socorro de uma psicopata que fala em assassinato. Não importa se de presidente ou de alguma outra pessoa, mas de tirar a vida de um ser humano. Sim, votei nele e votarei de novo, se for candidato (claro, se não tirarem a vida dele antes), embora saiba de seus desacertos, suas falas absurdas e incoerente às vezes. No entanto, adjetivar o presidente da forma como você o adjetiva é aliar-se e tornar-se pior do que a própria futura assassina declarada e também pode indicar transtorno.
        A escolha feita na eleição, quando foi eleito, se fez necessário diante da roubalheira, da falta de perspectiva e das incertezas de até onde iria aquela certeza da impunidade declarada pelo presidente Lula e pelo poste de luz apagada. Não me arrependo de nada, embora espere que o presidente convença-se do acerto de certos desacertos.
        Os valores referentes ao auxílio emergencial superam em tudo todos os benefícios anteriores que foram concedidos como forma política de uma hipocrisia que visava exatamente aqueles mais necessitados, tornando - esse populismo retirado de uma miséria acrescentada - isto é, seria como se pedissem que abaixássemos o som e nós, levianamente o aumentássemos antes de abaixar, sugerindo - ou fazendo crer - que tudo fora controlado.
        Além, portanto, de nos colocar no mesmo balaio que você teceu, e que já nasceu roto e despedaçado, ofende não apenas ao presidente, mas aqueles cinquenta e cinco milhões de brasileiros que ansiavam pela mudança e que certamente acontecerá, mais dia menos dia.
        Creio que deveria substituir seu "Cláudio", por calhorda e insensato, ou, se achar melhor, de demente, um louco fugido do hospício e que vaga nas ruas soltando sua raiva contra o mundo.
        Mesmo assim, não lhe desejo o mal; pelo contrário, há muitas clínicas especializadas que podem curar essa demência.

        • Bom dia. Se você, já sabendo que o filho de merda que ocupa a presidência é tão inútil, tão fútil, tão insignificante, tão genocida... enfim, ele consegue reunir todos os adjetivos negativos que conheço, e ainda assim continua apoiando... você saiu do mesmo lixo que ele. Mas, com fé em Deus, o verme será varrido para o esgoto quando elegeremos LULA ou HADDAD para presidente.

  • Somente os insanos, descontentes, pequenos, estúpidos e medíocres seres humanos que apoiam o pior lixo da política brasileira, um tal de Jair Merda, Genocida, Burro, Estuprador, Torturador e Doente Mental na presidência da república para mencionar que a atriz é isto ou aquilo. Ela está CORRETA, PERFEITA e SEGURA, fazendo com que dezenas de milhões de brasileiros sejam ouvidos com seus comentários. Não nutro nenhum sentimento pela Rede Globo, mas, quanto a ela, todo meu respeito e admiração.

  • A síndrome de abstinência da falta de grana fácil do governo, dá é nisso ai... que saudade hein vagabunda da Dilmanta e do Luladrão, hein...kkkkkkkkkkkk. vai se ferrar ,

Publicado por
Fhilipe Pelájjio