Polêmicas

Arthur Aguiar no BBB pode ser entretenimento, sexo e traições

Hoje a web parou para descobrir quais seriam os participantes anunciados para o BBB 22. Entre o time dos famosos do Camarote, Arthur Aguiar foi o primeiro divulgado.

Em seu vídeo de apresentação, o ator afirmou que não será de joguinhos e que seu forte serão as provas que exigem esforço físico.

“Eu sou uma pessoa muito transparente. Se eu não estou gostando de alguma coisa, você vai perceber. Eu quero me jogar… Nas provas de resistência eu só saio carregado. Acho que meu lado de atleta vai aflorar mais nesses momentos”, afirmou o global.

Em uma entrevista para o site oficial do BBB, Arthur disse que essa será uma oportunidade de se reconectar com o público e se mostrar sem filtros.

“Muita gente gostaria de estar no meu lugar, de estar participando. Se é um jogo, eu quero ganhar. O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, declarou o ator.

O artista ainda declarou que está no jogo para ganhar e tem como estímulo a sua família.

Fhilipe Pelájjio

Jornalista, publicitário, pós-graduado em marketing e mestrando, Fhilipe Pelájjio é um dos jornalistas mais lidos do país e escreveu em portais como BHAZ, Catraca Livre, Correio Braziliense, Portal Uai e criou os sites Moon BH, La Notícia e The Política. Também foi head de digital na Rádio Itatiaia.

Publicado por
Fhilipe Pelájjio