Polêmicas

Apresentador da Globo Luciano Huck é detonado após atitude hipócrita

Assim como fez com outras figuras públicas, Luciano Huck apagou nesta quinta-feira, 15, a sua foto com o senador Chico Rodrigues (DEM), que foi pego com R$ 30 mil escondidos em sua cueca.

O político foi alvo de uma ordem de busca e apreensão feita pela Polícia Federal e autorizada pelo ministro do STF, Luiz Roberto Barroso.

A foto de Luciano Huck e Chico Rodrigues, que é vice-líder do governo no Senado, foi tirada durante a inauguração do Instituto General Villas Bôas em 2019.

Como dito, não é a primeira vez que o político finge nunca ter tido amizade com políticos envolvidos em corrupção.

Na lista estão políticos como Aécio Neves, de quem Huck era super próximo e até voava com o avião do Governo de Minas, FHC, Moro e Eike Batista.

Leia também: Após fracassos e crise Globo cancela Zorra Total e toma atitude com integrantes; veja o que vai acontecer com eles aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários