Polêmicas

Apresentador da Globo entra em coma profundo após pegar doença viral

Após contrair COVID-19, o apresentador da Globo, Rodrigo Rodrigues, está em coma na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. O jornalista passou por uma cirurgia no cérebro.

Nesta segunda-feira (27), a equipe do hospital informou o apresentador do Troca de Passes, do SporTV, seguem em coma induzido e monitorado. No boletim médico, o diretor do hospital, Paulo Henrique Ribeiro Bloise, reforçou que o apresentador passou por um procedimento para reduzir a pressão intracraniana, no domingo (26), em decorrência de uma trombose venosa cerebral.

O jornalista deu entrada no hospital no último sábado (25), com dores de cabeça, vômitos e desorientação, além de já possuir o diagnóstico do novo coronavírus. Após uma série de exames, foi constatada a trombose cerebral.

“Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerda de 15 dias e estava em casa, afastado do trabalho desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”, informou um comunicado do Globo Esporte.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Trombose venosa cerebral, será que esta enfermidade tem alguma relação com o covid-19?
    Deus ajude o Rodrigo Rodrigues.