Polêmicas

Apresentador da Globo debocha de Bolsonaro: “tirar aquele entulho da sala”

O apresentador da Globo e futuro candidato à presidência da república, Luciano Huck, participou de uma reunião polêmica nesta segunda, 1.

Junto de Marina Silva (Rede) e de Manuela D’ávila (PC do B), ele criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e disse que precisam unir forças para retirá-lo da cadeira presidencial.

“A gente tem um entulho no meio da sala, neste momento. E a gente tem de somar forças para tirar esse entulho do meio da rua ou do meio da sala. O que a gente está vivendo hoje é um momento de muita incompetência, de falta de planejamento, o negacionismo que gerou mais de 250 mil mortes e a gente não vê, a curto prazo, a perspectiva de solução”, disse ele.

Para Marina Silva, nossa desastrosa política deixou o Brasil “trancado para o lado de fora”.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Lamentável as reportagens deste jornaleco lixo, chamar o Presidente da República de entulho é normal??? Olha quem estava na reunião, o que fizeram de útil na vida ou para o brasil, são aproveitadores e vagabundos, este jornal lixo parou de receber dinheiro do governo federal e do estadual e passou a perseguir como nunca, o queridinho da vez é o ditador Kalil, deve tá pagando algum para não ser criticado, esse jornal falido é de pouca relevância atualmente no estado de MG, no Brasil ninguém conhece essa porcaria, vocês são a vergonha do jornalismo brasileiro, a escória da imprensa, deviam se envergonhar da perseguição desenfreada com o presidente e o governador de MG, lamentáveis e sem nenhuma ética as reportagens de vocês, vocês são um lixo!!!!