Polêmicas

Após o que aconteceu com Mion sábado, Globo muda de planos

A tão aguardada estreia de Marcos Mion comandando o Caldeirão aconteceu no último sábado (04). Como era esperado, o programa foi um sucesso e o apresentador trouxe uma leveza para a tarde de sábado da Globo. No entanto, os planos da emissora eram de que ele ficasse na atração apenas até dezembro.

Leia a verdade: Tiago Leifert diz que se demitiu da Globo porque era infeliz lá e diz motivo

Para muitos telespectadores, esse cargo temporário não faz o maior sentido, já que Mion traz uma revigorada para o canal. A julgar pelos bons números no Ibope, a aceitação do público foi imediata.

Ao que tudo indica, os planos da emissora eram trazer Ivete Sangalo para apresentar o Caldeirão no próximo ano, mas isso pode ser um tiro no pé, já que o ex-Legendários combina mais com a proposta da atração do que a cantora baiana.

O que resta é aguardar a decisão final da emissora, mas se for depender dos bons números, Mion chegou para ficar no Caldeirão.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários