Polêmicas

Após nudes de “22 cm”, apresentador da Globo se assume e mostra o outro homem

O apresentador da Globo e da Globo News, Marcelo Cosme, resolveu assumir seu romance com outro homem.

Sua orientação sexual já vinha repercutido no ano passado, quando um “nude” dele vazou na web.

Na ocasião a foto causou bastante reboliço pelo tamanho (veja aqui).

Um suposta conversa dele em um aplicativo de relacionamento gay também foi compartilhada e levantou suspeitas na ocasião.

Nesta quinta-feira, 21, ele publicou um Stories mostrando o outro homem com quem se relaciona e respondeu a pergunta “está namorando” com um “sim” e um emoji de amor.

O apresentador da Globo Marcelo Cosme, porém, não marcou o rapaz nem mencionou seu nome.

Veja também: Apresentador da Globo recebe proposta milionária para fazer o que ninguém esperava; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • A viadagem está à solta na globolixo. Um viado com 22 cm de rola. Será que sobe. Isto é uma vergonha, estes babacas nojentos, devem se esfregar uns nos outros o tempo todo. O presidente Bolsonaro, em respeito às famílias, que a globolixo tenta destruir, não pode renovar a concessão desta emissora lixo.

    • Quando a TV Globo falava mal do PT e do Lula 24 horas por dia e protegia o bandido cheirador de pó Aécim Never, era considerada a melhor TV do mundo. Agora que está descascando o MITINHO TOSCO, CORRUPTO, INCOMPETENTE E PSICOPATA, virou globolixo. Hipócrisia não limite.

      • Quando a Globo falava "mal" de Lula e toda a quadrilha, eram fatos gravissimos e concretos, eram provas cabeludas, eram elementos do governo ou ligados ao partidos dos trabalhadores sendo presos algemados. A Globo passou a falar "mal" quando não tinha mais jeito já que podridão era enorme e estava exposta demais. Com Bolsonaro não, até agora só falam dele das frases como "E dai", "Não sou coveiro" , "só vou ter uma gripezinha" e etc. Agora acusam ele de genocidio de mais de 200 mil brasileiros por Covid19, como caso se tivessemos um Haddad não teriamos nenhuma morte.

    • Quem destruiu as família e o Brasil não foram os homossexuais foi o senhor Jair Bolsonaro psicopata, incompetente, mentiroso, genocida, golpista, violento e terrorista

    • Bolsonaro nunca teve respeito pelas famílias nem por ninguém, tinha apenas o prazer da maldade e de se transformar num ditador supremo, juntamente com seus filhos.

  • O pior da pederastolândia, a globolixo, é a atitude dissimulada de seus arremedos de repórteres que perseguem os desafetos de seus patrões(donos) numa tentativa mesquinha de garantirem seus empregos ..é lastimável !!..não falam das notícias no geral, apenas conduzem os assuntos de forma a criar oportunidade de agredir os desafetos dos seus donos !!

    • Outro dia mesmo, quando a TV Globo falava 24 horas denegrindo o PT e o Lula, era considerada a melhor TV do mundo, agora que esta metendo o pau no mitinho psicopata virou globolixo. Hipócrisia não tem limite.

      • É a mesma coisa, se enquadram como desafetos da globolixo, tanto o borçonaro quanto a dilma e lula..e por isso eu disse DESAFETOS da pederastolândia..
        a globolixo sempre foi canalha, chantagista e usurária. Fazem um verdadeiro achaque.
        ..só o nhonho se submeteu e foi assinar , ao vivo na globolixo, a reforma da previdência, inclusive violando o princípio de impessoalidade estabelecido pela constituição do Brasil ..a questão da globolixo está errada não é só porque persegue o borçonar, mas é porque persegue todos seus desafetos, na tentativa de ganhar um dinnheiro !..são sujos .

      • Quando a Globo falava "mal" de Lula e toda a quadrilha, eram fatos gravissimos e concretos, eram provas cabeludas, eram elementos do governo ou ligados ao partidos dos trabalhadores sendo presos. A Globo passou a falar "mal" quando não tinha mais jeito já que podridão era enorme e estava exposta demais. Com Bolsonaro não, até agora só falam dele das frases como "E dai", "Não sou coveiro" , "só vou ter uma gripezinha" e etc. Agora acusam ele de genocidio de mais de 200 mil brasileiros por Covid19, como caso se tivessemos um Haddad não teriamos nenhuma morte.

  • Mas que reportagem mais sem noção! O que ele chupa, ninguém tem nada com isso! O mundo tá virado mesmo. É só mais um na Globozoo.