Polêmicas

Após morte de Louro José, Ana Maria Braga vai por outro no lugar dele na Globo

Ana Maria Braga está de volta aos Estúdios Globo em São Paulo após 12 anos gravando no Rio de Janeiro. Agora, a apresentadora se prepara para um recomeço que deve contar com um “novo” Louro José. Apesar de achar que Tom Veiga é insubstituível, Ana Maria acredita na necessidade de ter um interlocutor no matinal.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, apesar de a apresentadora resistir em encontrar um novo parceiro de trabalho, ela vem sentindo que a falta de conversa com alguém como o papagaio vem atrapalhando o programa.

O Mais Você contará com um novo cenário a partir da próxima segunda-feira (22) e a produção está trabalhando para escolher celebridades que moram em São Paulo para participações no tradicional café da manhã.

A apresentadora também avisou para a sua equipe que o programa terá mais novidades e que ela não pretende apresentá-lo sozinha por muito tempo.

Em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ana Maria contou que é gratificante voltar à capital paulista após anos trabalhando no Rio de Janeiro.

“Muito de mim está nele (o estúdio em SP). Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa”, confessou a apresentadora.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.