A internet chamou a atenção para um coincidência nesta quinta-feira, 19.
A última terça-feira foi marcada por duas falhas técnicas, coincidentemente uma do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e outra do Jornal Nacional.
Leia também: Revelado quanto ganha Maju Coutinho na Globo e se ela vai pedir demissão; veja o valor e o que ela disse aqui
Leia também: Fátima Bernardes mostra foto íntima ao vivo na Globo; veja a imagem aqui
Pela manhã, Bolsonaro discursava na cúpula dos Brics, realizada por videoconferência, quando a sua transmissão foi interrompida. O líder brasileiro estava anunciando a intenção de denunciar países que importam madeira ilegal da Amazônia.
“Com toda a certeza foi só uma coincidência. Quando falei da madeira da Amazônia, o sinal cai… Claro que foi só uma coincidência”, disse Bolsonaro. Vários telejornais destacaram a falha técnica, incluindo o Jornal Nacional.
Em contrapartida, o jornal da emissora carioca anunciou uma reportagem sobre a facilitação de saída de madeira ilegal pelas fronteiras do Brasil, por conta do afrouxamento da fiscalização do Ibama, a partir de decisão do governo federal.
Leia também: Maju Coutinho pode pedir demissão na Globo para fazer outra coisa; veja o que ela disse
E foi justamente ao anunciar essa matéria que o JN também se viu vítima de uma falha tecnológica. Os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram alguns segundos sem saber o que fazer, à espera de instruções da produção. “Alô, técnica”, chamou a jornalista.
A coincidência nos erros acabou chamando a atenção dos internautas e virando assunto na web. Veja abaixo:
Leia também: Tony Ramos revela o que vai acontecer se demissão da Globo se confirmar; veja o que ele disse
Leia também: Polícia investiga atriz da Globo Claudia Raia e ela pode ser presa; veja o que aconteceu aqui