A apresentadora de televisão Angélica está no ar na Globo com seu programa “50 & Uns” e resolveu falar sobre sexo e sua descoberta da sexualidade ao longo do tempo com toda a atenção que recebia da imprensa desde nova.
Juntos dos convidados, ela contou sobre suas primeiras experiências e disse que não tinha muita noção do que estava fazendo:
“Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, tinha 17 anos, demorei muito para amadurecer”
Segundo a loira, a imprensa não parava de lhe perguntar sobre sexo: “A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto. Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”.
Tempos depois a esposa do apresentador Luciano Huck revelou que perdeu sua virgindade com outro famoso, o também apresentador de televisão, César Filho:
“Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”.