Polêmicas

Ana Maria Braga fala a verdade sobre briga com Fátima Bernardes na Globo

Desde a última semana pairava o rumor de que Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estavam em pé de guerra na Globo, o que foi negado nesta segunda, 17.

Ao começar sua participação no Encontro, Ana fez questão de afastar os boatos e disse que gosta de participar do programa da colega:

Urgente: Apresentador do Jornal Nacional sofre infarto e vai pra CTI; Globo fala sobre; veja aqui

Leia também: Participante cego denuncia humilhação em programa de Luciano Huck e revela; veja aqui

“Eu queria começar essa segunda-feira de bem com a vida, dizendo que eu amo estar no seu programa.

Queria agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe sempre muito bem. Gostaria de dizer também que tudo o que eu faço aqui é com muito amor, muito carinho, assim como o que você faz aí. Eu adoro estar aqui com você”, disse ela.

Fátima Bernardes retribuiu e disse que se sentia “muito feliz por tê-la no programa”.

Leia também: Diretor da Globo é demitido após acusações de assédio com atrizes; veja aqui

A origem da suposta briga se deu quando Fabíola Reipert disse na Record que as duas estavam rompidas porque a equipe de Bernardes estava fazendo de tudo para que sobrasse menos tempo para Ana Maria Braga aparecer.

Como já falamos, é notório que a loira não se contenta com sua participação no Encontro. Ela já falou com os diretores da Globo que está em plenas condições para voltar a trabalhar.

Leia também: Bolsonaro ameaça ir à Justiça contra Globo e o Jornal Nacional; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.