Em seu segundo programa no seu novo estúdio em São Paulo, Ana Maria Braga cometeu a sua primeira gafe. Em uma conversa com Maju Coutinho para falar sobre a aprovação da Anvisa para a vacina da Pfizer, a apresentadora errou o nome da jornalista.
“Vou fazer uma pausa para chamar a Manu Coutinho na redação… A Maju Coutinho lá na redação no Jornal Hoje porque tem notícias importantes e boas sobre a vacina. Bom dia, Maju”, chamou a apresentadora.
“Manu, Maju… Com você pode ser tudo, Ana, bem-vinda”, respondeu Maju, aos risos. Foi a jornalista que deu as primeiras informações sobre a aprovação da Anvisa para o imunizante americano, se tornando o primeiro a conseguir o selo definitivo de aprovação.
Com a aprovação, a importação da vacina pelo Brasil fica autorizada. Mesmo com o aval sanitário, a vacina da Pfizer ainda não está disponível no país. O governo informou que ainda não comprou o imunizante devido a cláusula que informa que o fabricante não se responsabiliza por efeitos adversos graves.
Após a conversa com Maju, Ana Maria agradeceu e se desculpou pelo erro. Em justificativa, ela afirmou que sua nora se chama Manu. Depois, ela convidou a vizinha de estúdio para tomar um café da manhã.
Leia também: Ana Maria Braga diz vai dar atestado falso para não trabalhar na Globo nesta quarta; veja aqui
Ver Comentários
Globolixo, apresentadoras lixo. Manu, Maju, Ana Vadia Praga, uma lixaiada danada. Haja saco.