Polêmicas

Algo nunca visto acontece com Faustão neste domingo e espanta a Globo

Faustão, ao lado de Silvio Santos, é hoje o maior apresentador da TV brasileira. Na Globo ele está há mais de 30 anos comandando o mesmo programa no horário mais nobre possível.

O problema é que estar na Globo não é garantia de sucesso.

Leia também: Renata Vasconcellos deixa de apresentar o JN e Globo revela motivo; veja detalhes e o salário dela aqui

Leia também: Claudia Leitte e Paula Fernandes são humilhadas por causa de live; veja os detalhes aqui

Neste domingo, 31, por exemplo, algo nunca visto aconteceu com o Domingão do Faustão: ele perdeu para Eliana.

O Domingão já ficou em segundo outras vezes, mas na década de 90, quando perdia frequentemente para o Domingo Legal, de Gugu.

Eliana nunca conseguiu ficar à frente do rival até ontem.

Com reprises de futebol, os diretores da Globo esperavam altos índices de audiência, o que não aconteceu.

Veja o salário de Faustão clicando aqui, será o maior da emissora em 2020.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Quem ainda assiste Faustão depois que uma gigante do streaming colocou o serviço em promocão por 10 reais nesta quarenta? Adeus TV aberta no domingo... que aliás, era uma programação patética desde a época do Gugu... algo que o Rodrigo Faro insiste em manter até hoje... coitado! Vitimismo, exploração sentimental (olha, ele tá chorando... coloca um zoom da câmera dentro da íris da pessoa)... isto não funciona faz tempo!

  • Ahahahahahaha... A Globo ainda não entendeu que a maioria do povo brasileiro não suporta mais a sua cretinice! Que bom, que ela continue agindo como órgão de conspiração (e nem estou falando apenas da ação contra o governo atual) que em breve fecha as portas!

  • Mas é claro, o futebol é que entrega o Ibope bom para o Faustão... aí aqui no Rio, foi jogo do Fluminense, acho...quem que não seja tricolor, quer ver jogo antigo do Fluminense? Aí, meu caro, é afundar o Ibope mesmo!

  • Tem anos que não vejo novela, faustão, fantástico... somente um futebol de vez em quando... já que sou americano....

  • Simples, coloca alguma reprise criticando os governos anteriores que a galera da ibope, basta lembrar os elogios que muitos faziam a emissora... só não pode criticar o governo atual, pois aí esse pessoal que elogiava fica irritado..vai entender.

    • Caro Sérgio, quando entramos numa discussão dessa natureza é preciso que tenhamos maturidade. Sou fan do futebol e Palmeirense de coração, tem torcida sim, a diferença é que é uma torcida de qualidade e respeito. Assisti ao jogo e até me emocionei, sentimento que vem do coração, coisa que você certamente nunca vai experimentar, tenho pena de vc. Já com relação ao Faustão, já deu o que tinha que dar, tanto ele qto a Globo que não consegui acompanhar as mudanças do mundo atual em função de uma diretoria totalmente despreparada. Se eu fosse um deles continuaria usando máscara o resto da vida e sem sair de casa.
      Te atualiza meu caro pois pessoas com esse tipo de mentalidade corre o risco de ter o mesmo fim, não me leve a mal, abraço

  • Os marinhos estão afundando a emissora. A emissora caiu no colo desses 3 de graca, mas na insanidade de derrubar o governo a qualquer custo, inclusive com quebra da empresa. Já vem perdendo audiência a muito tempo e perda de Patrocinio, o caminho da quebra definitiva.

  • Á quase um ano não ligo a Globo...emissora sem ética jornalística..programas fúteis sem audiência como as telenovelas. A Record tem um jornalismo verdadeiro sem agredir buscando um jornalismo ético e verdadeiro...hoje assisto o telejornal da TV Record.

    • Realmente muita imparcialidade: globomarinhoDor ia e Pé na cova perderam a noção. 2 minutos sobre o que realmente está matando a população e 30 minutos de alguns que trabalham e dão emprego ( ex Luciano Rang ) e que é favor do presidente. Nem se quer entrevistaram um dos vários prefeitos prejudicados pela medida absurda que tomaram. Que lixo

      • Circula informação de que o amiguinho do presidente foi aprovado para receber auxílio emergencial.

    • VC TEM CERTEZA DO QUE DIZ??? DESCULPE MEU AMIGO, TAMBÉM ESTÁ EQUIVOCADO!!! A RECORD DE EDIR MACEDO "falso profeta"ASSIM COMO Waldemiro Santiago, malafaia, feliciano, Rrsoares e até o ridículo e cafona ex senador magno Malta "metido a cantor" de 5a categoria charlatões de uma figa, aproveitadores da "boa fé dos incautos" toda essa horda que faz da religião, "mercantilismo" TÊM ABENÇOADO E UNGIDO a "cabeça" DO PRESIDENTE "BOZO" e equipe "EXTERMINADORES DO FUTURO", dado CARTA BRANCA E TRÂNSITO LIVRE ENTRE SUAS "EMISSORAS", veículos midiáticos E "SUAS" IGREJAS e templos PARA DISSEMINAR A HIPOCRISIA E O ÓDIO NO BRASIL! "lobos em pele de cordeiro"... OCULTANDO, OMITINDO E DISTORCENDO SUAS MAZELAS E TODO TIPO DE INJUSTIÇA!!! SUGIRO, ASSISTA O JORNAL DA CULTURA! Aqui no meu estado MG, assisto/sintonizo pelo canal 9 e 40! Este sim com informativo de verdade e sempre com auxílio de 2 comentaristas convidados que sabem o que dizem! Saia bem informado. .. Bom Programa!!!