O apresentador de TV Gugu Liberato morreu há poucos dias, mas os problemas por causa de dinheiro não demoraram a aparecer.
É que de acordo com uma carta publicada pela irmã do apresentador, Aparecida Liberato, advogados induziram a viúva de Gugu a assinar uma autorização para que eles brigassem com os filhos dele pela grana:
O problema é que ela já havia reconhecido e assinado o testamento de Gugu, onde ele deixa a maior parte de seu dinheiro e bens para os filhos:
“Ciente posteriormente de que tal fato poderia ocasionar problemas ao espólio, o que fatalmente acarretaria uma disputa judicial entre mãe e filhos, houve por bem, por parte de Rose Miriam, redigir e enviar carta de punho próprio revogando e retirando a representação deste segundo advogado”.
“Isto posto, percebe-se que a indução e mau aconselhamento está vindo de terceiros não contemplados no aludido testamento. Terceiros estes que usam de má-fé para criar problemas constituindo novos advogados com a única finalidade de obstruir a vontade legitima de Gugu, tão bem expressa em seu testamento, que por legítimo é incontestável”, disse.
Segundo ela, vários advogados vêm perseguindo a família: “Vale ressaltar que desde o momento da triste fatalidade, Rose Miriam Di Matteo vem sendo assediada por inúmeros advogados, tanto nos EUA, como no Brasil, que por vários meios e argumentações sugerem representá-la, ocultando o fato de que uma eventual disputa seria de Rose contra seus filhos, reconhecidos herdeiros”.
Ver Comentários
Quer dizer que os advogados a fizeram assinar uns papeis ela não sabia pra que? Tá bom .. conta outra.
Gugu deixou 25% da sua herança para os sobrinhos e zero para a mãe dos filhos? Vice, passou o atestado de g** e ainda foi injusto e mau.