La BH

Skol Beats 150 BPM chega ao mercado já com novidades

Antes mesmo de estar à venda, a nova SKOL Beats 150 BPM já deu o que falar. Primeiro produto lançado pela marca tendo Anitta como sua diretora de criatividade e inovação, a bebida inspirada na batida mais acelerada do funk apareceu nas festas da cantora e gerou um mar de memes e comentários nas redes sociais de pessoas curiosas para provar o produto.

Agora a espera acabou. Nesta semana, SKOL Beats 150 BPM estará à venda e, para celebrar a novidade a marca convidou a KondZilla, produtora ícone do funk, para trazer uma nova roupagem Beats 150 BPM para músicas consagradas do gênero.

Nessa missão a KondZilla uniu nada menos que DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem “Glamurosa” e “Já é Sensação”, dois hits que fizeram do funk um dos mais populares movimentos musicais do Brasil.

Glamurosa, famosa na voz de MC Marcinho, agora terá uma versão totalmente feminina, com uma dupla de Tatis: as MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Além da batida, a letra também ganhou uma adaptação, para ser interpretada pelas duas mulheres.

Inovadora no seu formato, a primeira em 100ml, a SKOL BEATS 150 BPM, o produto estará disponível em supermercados e lojas de conveniência a partir do dia 15 de novembro nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.