A cantora de funk Valesca Popozuda está lançando seu novo projeto, intitulado De Volta Para Gaiola: Amor De Verdade e deu entrevistas falando sobre o novo álbum, que será cheio de referências sobre sexo e intimidade, como fazia durante o início da carreira.
vocalista do grupo Gaiola das Popozudas, ela conta que não tem se relacionado com muitos homens nos últimos tempos e que anda preferindo usar o seu próprio vibrador quando sente falta.
“Acho que minha próxima namorada vai ser mulher (risos). O sexo é muito gostoso. Esses homens estão tão complicados, sabe? Porque eles sempre querem ser donos da razão. Com mulher, a troca, o carinho, a carícia é bem diferente do que a com o homem. E, tipo, pra penetração, eu pego o meu consolo. Não preciso de nada”.
Segundo ela, quando os homens percebem a personalidade forte de uma mulher, acabam correndo por que sempre querem estar com a razão:
“Eles correm. Quando eles entendem que você é uma mulher, que, pô, você não vai deixar barato, que você não vai abaixar a sua cabeça, e que você é empoderada pra cara***, que não depende de nada, que você vive a sua vida, eles têm medo.”