Um dos principais nomes da TV Globo, Manoel Soares se tornou uma grande surpresa na tela do canal há alguns anos quando assumiu como um dos apresentadores do É de Casa, programa que também comandava com Patrícia Poeta.
Apesar de ter dito que passou por momentos complicados no passado, chegando, inclusive a ter de morar na rua, agora sua situação é bem diferente.
Manoel Soares ganha hoje um super salário na Globo, especulado em cerca de pelo menos R$ 100 mil por mês, mais o que lucra fazendo ações de publicidade em seu Instagram e na tela da emissora, para produtos que lhe pagam cachê separadamente.
Depois de tanto trabalho duro, uma coisa é certa, ele merece cada metro da casa que ele adquiriu. Casado com Dinorá Rodrigues, ele tem quatro filhos biológicos, Izael, Ezequiel, Leonardo e Miguel.
Além deles, também mora com mais dois enteados, que são seus “filhos do coração”, Vitoria e Alex.
E com uma família tão grande, é claro que ele precisava de uma casa grande e confortável.
Soares trabalhou por cerca de 20 anos em uma afiliada da Globo no interior do Brasil, até que ele decidiu pedir para ser demitido e com o valor do acerto comprar uma franquia de pão de queijo.
Como seu chefe sabia que isso seria muito difícil de dar certo, sugeriu que ele pudesse, então, receber uma oportunidade para aparecer em rede nacional no Encontro, que ainda era comandado por Fátima Bernardes, na época.
Ele deu tão certo que foi crescendo e logo apareceu um convite para ir para o É de Casa.
Ver Comentários
Não merece 1% do que tem, uma pessoa conhecida falou que trabalha com ele e disse que é um nojo de pessoa