Famosos

Diretora da Globo detona Cássia Kiss, que usava drogas: “horror de ser humano”

A atriz da Globo Cássia Kiss foi detona publicamente pela diretora do canal Amora Mautner, que não gostou nada das mensagens cheias de preconceito que ela disse em uma entrevista. Além de ter feito dois abortos, Kiss também era usuárias de drogas pesadas.

Ela fez pelo menos dois abortos, quando ficou com um empresário que não queria ter filho e aos 16 anos, quando engravidou e foi abandonada pelo parceiro.

Casada com 9 homens diferentes, ela também aproveitou bastante a vida para usar muitas drogas diferentes.

aos 14 anos a atriz já fumava e bebia escondida da mãe, que chegou a expulsar a adolescente de casa. Pouco mais velha começou a consumir maconha e passou a usar drogas pesadas.

Usou bastante LSD, chás alucinógenos e de cogumelo. Hoje, porém, se diz uma defensora da família tradicional brasileira e acha que são os gays que estão destruindo as famílias.

Amora Mautner detona

Acusada de estar tumultuando as gravações da novela da Globo que está participando, Cássia Kisse foi detonada publicamente pela diretora do canal.

“Bizarra, vilã da vida real, horror de ser humano”, escreveu.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.