Famosos

Decisão quase tomada e Maju Coutinho deve sair na Globo

A Globo está planejando grandes mudanças em sua grade de programação para 2023 e promete uma grande reformulação em sue principal program aos domingos, o Fantástico. Além do cenário, formato, linha editorial e repórteres, até as apresentadoras podem sair para trabalharem em outros produtos ou em outras funções no canal. Uma deles deve ser Maju Coutinho, que poderia assumir um outro programa e no melhor dos casos para ela, a bancada do Jornal Nacional. A posição é a de maior prestígio na emissora porque é o jornalístico mais visto do país. Além disso sua colega Poliana Abritta pode sair também, mas para assumir uma outra atração, como o Globo Repórter, que segue com Sandra Annemberg. Caso a proposta não avance, ela poderia ter de mudar de país para se tornar correspondente internacional do canal em Londres, Nova York ou outra grande capital. De certo, até agora, é que a decisão já está quase batida e pesquisas de mercado estão sendo feitas neste momento.
Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

    • Eu acho que maju Coutinho deve ir pro jornal nacional a bancada da noite , antes da novela das nove .Ela é o perfil do Brasil. Junto com o bone ou Renata.

  • Ola pessoal Nesses últimos 5 dias eu Ganhei
    R$ 983,00 Reais Apenas assistindo vídeos curtos
    em algumas plataformas que te pagam
    eu aprendi isso Naquele curso que o Denilson Comentou
    no PodCast é muito Fácil qualquer Pessoa pode ganhar
    Praticamente é só você colocar um vídeo
    e deixar rolar kkkk.

    Eu consegui o Site caso vocês Queira conhecer
    é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ https://hotm.art/PresselcomVideos_SiteOficial

  • Por mim a Maria Júlia Coutinho tem que ser correspondente internacional isso sim ou até mesmo no Globo Repórter, ela não tem perfil pro JN, não tem competência nenhuma.