A atriz Marcella Maia disse que voltou a ter de se prostituir por causa de problemas pessoais que enfrentou com seu então companheiro, a quem acusa de ter feito uma “violência patrimonial” contra ela, que ficou sem nada e sem até ter onde morar.
Pra completar, ela foi demitida da TV Globo depois de fazer o papel da personagem Morte na novela Quanto Mais Vida, Melhor e não tem, pelo menos por agora, perspectiva de voltar a atuar em grandes produções da televisão brasileira.
Por isso ela diz que precisou voltar a se prostituir para viver na Europa e bancar seus custos de vida:
“Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira”
Marcella Maia conta que o amor existe, sim, mas depois de ter passado por um grande e verdadeiro turbilhão de emoções em sua última relação, ela terá de priorizar, agora, sua vida financeira antes de pensar em encontrar um novo amor:
“Acredito no amor, mas depois de tudo o que passei, percebi que para entrar em um relacionamento, ele precisa valer muito a pena. Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida”.
Claro que sua nova vida cobrando centenas de Euros dos clientes para fazer sexo, pode também atrapalhar a estruturação de um relacionamento sério por parte dela.