Famosos

Aos 100 anos, mãe de Pelé não foi ao velório dele e tem motivo

A mãe de Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos, Dona Celeste Arantes do Nascimento completou 100 anos no mesmo dia da abertura da Copa do Mundo, em 20 de novembro e chegou a receber os cumprimentos do filho pelas redes sociais.

Mas mesmo com o cortejo fúnebre do atleta passando pela frente da casa onde ela mora, na cidade de Santos, no litoral paulista, ela não conseguiu se despedir do filho.

É que por conta da idade avançada Dona Celeste hoje viva acamada e recebe cuidados da filha de 78 anos.

Nesta situação ela não conseguiu se deslocar para a Vila Belmiro e nem ver o cortejo do filho passando na frente de casa. Pelo que se sabe ela ainda nem sequer sabe da partida de Pelé e pode não ficar sabendo.

“Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, escreveu Pelé no Instagram no dia do aniversário da mãe

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários