Esportes

Zezé Perrella revela o que vai fazer se Cruzeiro cair para série B: Bolsonaro faz

O ex-presidente do Cruzeiro e atual vice-presidente de futebol do time falou à Rádio Itatiaia sobre uma possível queda do time:

“Não cai. Tenho absoluta convicção disso! Aceitei voltar porque acredito nisso. Agora, se cair, eu assumo que errei. Volto atrás. O Bolsonaro faz isso toda hora!”.

Assista abaixo:

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

    • o que esta preso tem uma pilha de processo de corrupçao para responder . E é denunciado pelos seus mais fieis comparsas "PALOCCI". Já o Presidente tentaram difamaar ate avó da mulher dele, o tataravô dele e ate agora nao conseguiram nada .

    • Deve ter cargo em comissão no Governo, seu gado! O acabou com as aposentadorias, quer acabar com o direito dos trabalhadores e aposentados !

      • Esse negócio de aposentadoria já estava em pauta desde o Lula e a Dilma! De um jeito ou de outro, isso ia acontecer!!!

          • Vc deve ser igual a hiena. Come carnica fazendo kkkkkk??? Querer comparar a administracao do Brasil atual com a administracao do PT é pra quem entende de politica, de etica, de numeros e de corrupcao. Voce parece entender apenas de fofoca.

      • Esse negócio de aposentadoria já estava em pauta desde o Lula e a Dilma! De um jeito ou de outro, isso ia acontecer!!!

        • No tempo do Luladrão e da Dilma só estavam em pauta pra enganar os otários que sempre votaram neles,mas não tinham coragem por causa do rabo preso,agora a coisa complicou pros advogados trambiqueiros que sempre usaram as falsificações de documentos para aposentarem os espertos que agora estão sendo cortados das mordomias.

  • A hora é de arregaçar as mangas, todos juntos, com muito trabalho, dedicação e inteligência do treinador, dá pra sair dessa!

    • o Gaylo de Bosta vai para BODAS DE OURO, CINQUENTA ANOS TOMANDO NO CÚ FEDORENTO SEM BI, JÁ VI BISAVÔ MORRENDO, AVÔ, FILHO E NETO MORRENDO E ESTE GAYLO DE BOSTA SEM LEVANTAR TAÇA DE BI, DO QUE PRESTA. . QUANDO GANHOU EM 71 FAZIA 1 ANO DE SEPARAÇÃO DOS BEATLES E GALERIA DO OUVIDOR ERA O ÚNICO SHOPPING DE BH. NÚMEROS NÃO MENTEM 642 A 111 KKKKKKK

        • Seu pai morreu sem ver o Gaylo de Bosta bi Campeão, sua mulher, filhos e tudo mais VÃO PARA O MESMO CAMINHO.BODAS DE OURO EM VISTA. KKKKKK, O FUSCA PRETO E BRANCO ENFEITA O BOLO AO LADO DA GARRAFA DE GRAPETTE. O ATLÉTICO EM 71 TINHA UM BEQUE CHAMADO GRAPETTE HOJE COM 71 ANOS. JÁ O REFRIGERANTE GRAPETE PARARAM DE FABRICAR TEM 45 ANOS KKKKKKKKKKKKK

          • Dizem que os inteligentes se balizam pela história e números e os otários e idiotas pelo fanatismo 642 para o Cruzeiro Maria X 111 para o Atlético Gaylo. NÚMEROS NÃO MENTEM. Todo atleticano quando aprende a contar de 1 a 6, ele fica inteligente e muda para o Cruzeiro, babaca analfabeto. kkkkkkk. Quando vc aprender a contar de 1 a 6. Te vejo de camisa azul, se continuar analfabeto ficará no preto e branco sem BI, kkkkkkkkkkk

          • Eterna putinha do Galo, timeco fracassado e vergonha de MG, conhecidas pelo Brasil afora como marias, queima o filme de MG, vai comentar sobre o jogo de ontem??? não discuto com nosso maior saco de pancadas, aqui em MG quem manda é o Galo, os números não mentem, mas como você é uma bicha analfabeta nem vale a pena discutir, aguardem mais duas semanas, CHUPA MARIA!!!!

        • O Gaylo já jogou na B, se o 642 contra o 111, o Cruzeiro único com 6 CP, 4 série a e 2 libertadoras de Minas cair, tem saldo. Será que o seu pai e a sua mãe, ou seu avô já viu o GAYLO BI?????? KKKKKKKKKKKKKKK

  • So nao vai cair pq Botafogo e Fluminense estao ruins demaisssssss da conta. Pq esse timeco do Palestra Italia, quer dizer, Ypiranga, descupla, Cruzeiro, ahhhh essa merda e menos pior que esses timecos.